Glória e louvores infinitas pelos braços mais fortes e protetores que existem!
Nessas últimas semanas tenho sentido o que é ser protegida “debaixo das Suas asas”, protegida das coisas que sei e das coisas que não sei! E nosso filho mais ainda, obrigada Querido!!
Eu sei que isso faz parte do plano perfeito Dele, e eu O Louvo pois sabemos que todas as situações é Ele chamando nossos entes queridos para perto Dele. E em uma dessas situações Deus tem quebrantado muito o coração do pai do meu filho.
Essa semana fiquei sensibilizada com sua mensagem, mas nesse mesmo momento me veio à mente uma frase que li no RMI, que cada um tem sua própria jornada e que nós mulheres muitas vezes estávamos longe dos companheiros para não atrapalhar o trabalho que Deus quer fazer neles, porque acabamos interferindo, querendo ajudar e nós também temos o nosso “caminho do amor e transformação” particulares também.
Ontem lendo a introdução do curso, li lentamente, e é como flutuar, aquela frase que fala que: “Ele é Nosso Príncipe, Ele é a paz que excede todo entendimento”, me fez cair na real rs, é por isso que tenho vivido em paz, tem horas que pareço estar flutuando, leve… É porque “a Paz que excede todo o entendimento” é meu Marido, eu sou lenta para captar as coisas, Ele sabe que preciso melhorar nisso rs.
Obrigada por tudo Querido, eu Te amo, o jeito que temos nos comunicado tem sido lindo, tem sido palavras de intimidade de casal realmente, e que bonitinho… Ele me responde na hora. Lindo, eu Te amo!
Queridas, tenho que louvá-Lo agora, não posso deixar para depois! Glórias e louvores infinitos ao Meu Amado Príncipe da paz!!
Ele gentilmente me acordou agora na madrugada para conversar e para que eu terminasse esse relatório que acabei de escrever, e me pediu para dar uma olhadinha no Encorajamento Diário e adivinhem amadas…foi eu que escrevi…rs. Fui reconhecendo o jeitinho de escrever e a história de testemunho, e eu chorei emocionada aqui, em meio a tantas eu não imaginei que teria algum publicado por agora, que presente do meu Príncipe, fiquei emocionada! 🙂 Ele sabe me surpreender como ninguém mais sabe! Te amo Meu lindo!
“Lembrem como o nosso Deus guiou vocês pelo deserto estes quarenta anos. Durante essa longa caminhada, Deus os humilhou e os pôs à prova para saber se estavam resolvidos ou não a obedecer aos seus mandamentos. Ele os deixou passar fome e depois lhes deu para comer o maná , uma comida que nem vocês nem os seus antepassados conheciam. Deus fez isso para que soubessem que o ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que o Senhor Deus diz. Durante esses quarenta anos as roupas que vocês vestiam não ficaram gastas, e os seus pés não ficaram inchados. Fiquem sabendo que o Senhor , nosso Deus, os corrige como um pai corrige o filho. Obedeçam, pois, aos seus mandamentos, vivam de acordo com os seus ensinamentos e temam o Senhor, seu Deus. Pois ele os está levando para uma terra boa, cheia de rios, e ribeirões, e de fontes que jorram água pelos vales e pelas montanhas. É uma terra que produz trigo e cevada, uvas, figos e romãs, azeite e mel. É uma terra onde nunca faltará comida ou qualquer outra coisa para vocês, uma terra onde as pedras têm ferro e as montanhas têm minas de cobre. Vocês terão toda a comida que precisarem e louvarão o Senhor, nosso Deus, pela boa terra que lhes deu.” Deuteronômio 8:2-10
~Uma Iniciante em São Paulo