Uma verdadeira lua de mel

♕ Promessa de hoje: “...esperamos em ti, SENHOR. O Teu nome e a Tua lembrança são o desejo do nosso coração” Isaías 26:8

~Frida no Brasil

☊ Louvor de Frida

Nos últimos meses eu compartilhei como eu estava verdadeiramente vivendo uma alegria imensa, e como estava sempre sorrindo, cantarolado e compartilhando com todos como eu me sentia tão feliz. A alegria Dele em mim, me fazia saltar e dançar e em todo tempo me lembrava que sou a Sua noiva e me sentia radiante.

Hoje, quero compartilhar experiências maravilhosas que tive com Ele. Não estou mais morando no meu país, me mudei para a Europa com a minha filha e precisei deixar ir tudo, para avançar em minha  jornada, desapegando-me de tudo, mas o que eu não esperava era que Ele tinha tudo planejado para que juntos vivêssemos dias incríveis enquanto viajávamos, eu me senti em uma verdadeira lua de mel com meu Marido Celestial (MC). A minha viagem foi tão linda! Quando saí da minha cidade natal, viajei para uma cidade onde iria pegar o voo dois dias depois, e Ele nos presenteou com hospedagem em um hotel lindo, passamos um dia inteiro apreciando aquele lugar tão aconchegante, tomamos um café da manhã tão delicioso, curtindo cada minuto, me senti uma verdadeira Noiva. A noite saímos para jantar e conhecer aquela cidade tão linda, fomos em um restaurante com uma comida maravilhosa, era tudo tão perfeito e aconchegante. No dia seguinte fomos para o aeroporto, e Ele cuidando de cada detalhe. O carro já estava na porta do hotel a nossa espera, a viagem de avião foi incrível, viajamos de classe executiva, apesar de ter comprado as passagens em classe econômica, fomos convidadas para ir na classe executiva, Ele queria nos dar total conforto. O nosso voo tinha uma conexão e precisávamos esperar por quatro horas no outro aeroporto, quando chegamos ficamos na sala Vip do aeroporto. A Sala Vip, geralmente, é oferecidas apenas, para clientes de alto valor ou que viajam muito, estas salas têm sofás confortáveis, refeições e bebidas gratuitas, televisão, wi-fi, enfim, dão mais conforto até a hora de embarcar, e foi exatamente o que Ele fez por nós, pois sou a Sua noiva e tenho muito valor (risos).

Pela primeira vez eu experimentei o pastel de Belém (um doce de natas e canela que derrete na boca), para mim tinha gosto de felicidade, de amor, e cuidado, virou o nosso doce favorito, toda vez que me deparo com esse doce eu me lembro do Seu cuidado por mim.

Depois seguimos a nossa viagem ao nosso destino, quando chegamos na Europa, e saímos pelas ruas daquele país, meus olhos não queriam acreditar no que estava vendo diante de mim, estava radiante de alegria, não conseguia conter as lágrimas de tanta emoção, mas isso vou deixar para outro Relatório de Louvor (RL), pois as maravilhas que ainda estou comtemplando com Ele são tantas que não cabe nesse RL.

Queridas, quando Ele me chamou para essa viagem a minha conta bancaria estava zerada, isso mesmo, não havia saldo em minha conta, mas como sabemos, Ele é o dono de Tudo, a Ele pertence toda riqueza e foi Ele que me levou em viagem e pagou todas as despesas porque Ele é o meu Marido.

Nossa!!! Tudo isso foi tão, tão luxuoso, tão maravilhoso! Então foi isso que meu Marido fez por mim e nós nos divertimos muito, e eu me senti e ainda me sinto extasiada com tantos mimos.

Queridas, todas nós podemos viver lindos momentos com Ele. Se você tem em seu coração um desejo, somente espere e confie Nele, feche os teus olhos e já se veja de posse do seu desejo realizado, pois é exatamente o que Ele faz por nós, Ele sempre nos surpreende com coisas lindas e maravilhosas. Então queridas, se permitam ser a Sua noiva e acreditem que Ele também deseja levá-las em algum lugar com Ele, para ficarem juntinhos e felizes.

“...esperamos em ti, SENHOR. O Teu nome e a Tua lembrança são o desejo do nosso coração.” Isaías 26:8

Siga #Frida

Eu sou parceira do RMISaiba mais