Um mover de 360° é o que posso dizer que está acontecendo em minha vida. Foram dias de desespero, choro, confusão, arrependimento, busca e mais choro, porém o amor do meu Marido Celestial é imenso e cumpre cada palavra a meu respeito.
Há 13 anos quando entreguei minha vida ao Senhor, na primeira reunião que participei na minha igreja, recebi uma promessa: Isaías 54. Esta linda promessa do meu MC ficou marcada, sublinhada na minha pequena e velha Bíblia que nem uso mais, pois comprei uma maior e mais bonita…só que acabei esquecendo da promessa.
Após 6 meses de desespero e vendo meu casamento só piorando, pedi ao Senhor que me enviasse socorro e foi quando encontrei o RMI. Glória a Deus por isso, em 3 dias li o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e não vou dizer que foi fácil, pois sou teimosa, e por isso tenho dificuldades em seguir orientações, regras e estatutos…resumindo… ainda assim me machuquei bastante por não conseguir “deixar ir”.
Neste mês já sem forças comecei a buscar no Ministério testemunhos sobre o “deixar ir” e comecei a implorar ao Espírito Santo que me ajudasse a deixar verdadeiramente todo o trabalho nas mãos do Senhor.
Esta semana tenho praticado e descansado nos braços do meu MC e cada vez que busco mais intimidade com Ele, mais meu MT se aproxima de mim, agora é meu MT que me liga, me manda mensagens (ele não respondia às minhas mensagens), inclusive me dizendo “Esta sua foto é linda, você está na tela de proteção do meu celular” e me faz carinhos.
Estou enviando este Relatório de Louvor, pois sei que tudo está nas mãos do meu MC e que Ele é perfeito para fazer infinitamente mais do pensei ou desejei. Ainda não é meu testemunho, mas sei que Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para terminá-la.
Amo cada dia mais meu MC, meu Amado, meu Refúgio, meu Tudo. E quero cada dia estar aos Seus pés em adoração, como a corça anseia por águas assim é meu coração que anseia por Ele.
Obrigada meu Amado, e que toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados a Ti.
Também vivo a restauração da vida espiritual dos meus filhos, que estavam distante também devido à minha frieza espiritual, hoje estão cada vez mais ligados intimamente no Senhor.
“Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.” Jó 42.5
~ Uma Iniciante em São Paulo