🎈Devocionais Diário: Meu Filho Amado com os pais – 29 de Dezembro

Venha ler os Devocionais de Hoje 🤗

29 de Dezembro

https://encorajamento.org/meu-filho-amado-devocional-diario/

“A sua alma permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra” (Sl. 25:13).

Amado, o Senhor promete que sua alma vai permanecer em prosperidade. Esta é a herança dos servos do Senhor. E esta herança é o que você pode deixar para os seus filhos! Ele promete que seus descendentes herdarão a terra, herdarão todas as coisas boas. Eles serão conhecidos entre as nações. Ele lhes enviará prosperidade e paz.

Amado, como nosso mundo nos mentiu sobre vivermos nossas vidas para nós mesmos, no egoísmo. Pensamos apenas no que estamos passando e deixamos de ver a herança que estamos deixando para nossos filhos. O nosso legado é de um desistente ou de quem teme continuamente? Em vez disso, deixemos uma herança de sermos poderosos no Senhor, de vivermos em vitória.

Amado, qual será o seu legado? Como você será, lembrado? Que façanhas você tem feito para o Senhor, o Seu Criador? A herança que você deixará começa hoje — que caminho você vai tomar? Para onde você guiará seus filhos e os filhos de seus filhos? Amado, aonde você for seus filhos seguirão. Hoje, ande no caminho do Senhor. Deixe-O ser Seu Senhor e Rei. Busque-O de todo o seu coração. Torne-se alguém que ama a Deus e alguém que busca a Deus. Busque primeiro o Seu reino e a Sua justiça e então tudo o que você sempre quis ou sonhou te será concedido. E se você fizer isso durante a adversidade, você e seus filhos receberão uma recompensa em dobro pelo sua dificuldade. Agora louve ao Senhor comigo! Aleluia!


🎈“Você desfrutará das coisas boas da vida e seus filhos herdarão a terra.” (Sl. 25:13).

Amado filho, o Senhor promete que você permanecerá na prosperidade. Esta é a herança dos filhos do Pai – prosperidade que continuará continuamente para os seus filhos e para os filhos dos seus filhos! Ele promete que as gerações seguintes herdarão a terra prometida e serão conhecidas entre as nações como aquelas que desfrutam de prosperidade e paz.

Amado filho, como o mundo mentiu para nós sobre vivermos nossas vidas por nós mesmos. Ser egoísta e não considerar o que deixaremos para a próxima geração é um caminho seguro para a miséria. Amado filho, como você será lembrado? Busque-O de todo o coração. Torne-se um amante de Deus e um buscador de Deus. Busque primeiro o Seu reino e a Sua justiça para que tudo o que você sempre quis ou sonhou seja dado a você e aos seus filhos – pagamento em dobro pelos seus problemas!!

Amaríamos saber  o que você aprendeu no devocional de hoje. 💓 DEIXE seu comentário abaixo e conte-nos se você compartilhou com alguém!!

3 opiniões sobre “🎈Devocionais Diário: Meu Filho Amado com os pais – 29 de Dezembro”

  1. esses dias tenho pensado nisso, nós sempre queremos dar além daquilo que tivemos aos nossos filhos e pecamos em não ensinar o verdadeiro galardão, falar do Senhor, ensinar o caminho é a única herança que podemos deixar aos nossos filhos que verdadeiramente os faça alcançar a riqueza, de uma vida eterna.
    obrigada Deus por esta palavra pra mostrar o caminho correto que devemos seguir

  2. Que maravilha poder deixar o caminho para os filhos e sobrinhos, para as crianças. Eles realmente seguem o que seguimos. Eu não tenho filhos, mas tenho sobrinhos que estão amando conhecer o Senhor. Querem saber suas histórias e querem morar no Paraíso. Eles me perguntam muita coisa sobre o céu e sobre Deus, isso é o meu Amado trabalhando nos corações.
    lembro que quando eu era criança meus pais seguiam outra religião e eu vivia muito ansiosa e insegura, criança medrosa por não conhecerem a fundo o amor de Deus, desde que aceitei o Senhor passei a ver que meus sobrinhos estavam cm os mesmos medos, ansiosos e inseguros, então, comecei a orar por eles e ensina Los sobre a Bíblia com as histórias dela, e eles começaram a ser crianças mais alegres, a querer saber mais sobre o assunto e até mesmo me abençoar 😊🙌. Agora eles me pediram uma Bíblia para que possam ler e aprender sobre as ruas de ouro que têm no céu e como ele é. Louvado seja o nosso Amado. Esse é o legado que podemos deixar, ensinar nossas crianças a depender de Deus desde novinhas, conversar com Deus, perdoar os amigos, fazer o bem, buscar a Deus para se livrar dos medos e ansiedades.

  3. Que lindo devocional e que promessa maravilhosa Dele para nós de que teremos calma, paz e a segurança, pois O encontramos, e com Ele ao nosso lado tudo se torna incrível, para nós e nossos filhos.
    Muito amor para vocês!!🌷💕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *