Ele é Maravilhoso e Perfeito

♕ Promessa de hoje: "Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!” Lucas 12:28

~ Doris Paul no Paraná

☊ Áudio RL Doris

Não sei nem como explicar tamanha bênção ter chegado a esse Capítulo 6, “Obedecer é melhor que sacrificar”, na verdade li várias vezes, e confesso todas as vezes me emocionei com o cuidado de Deus com Seus servos em cada providência concedida a todos os envolvidos nos testemunhos. O fato de ler várias vezes foi porque não conseguia chegar ao diário por algum motivo, mas agora entendo o porquê de não concluí-lo até agora. Meu Amado quer me ensinar e me convencer profundamente desse princípio "dar", o qual confesso, tenho dificuldade em vivê-lo.

Depois de várias tentativas de concluir esse capítulo, e só agora conseguir, compreendo o motivo e a importância de estar aqui nesse momento. Minhas finanças não andam nada bem e percebo que não estou devolvendo o dízimo na minha Casa do Tesouro, além de temer dar e doar quando não tenho condições. Não é perfeito que eu me depare nesse momento lendo e finalmente concluindo meu diário?

Eu compreendo tamanho amor e cuidado de meu Amado por mim e minha família. Reter o que devemos dar verdadeiramente traz declínio em nossas vidas, desejo por obediência agradar ao Senhor e voltar a devolver o dízimo na minha casa do tesouro, que é onde tenho sido maravilhosamente alimentada. Grata ao Senhor por Seu cuidado e às Suas ministras por sua disposição e amor em compartilhar cada detalhe de suas experiências com o Senhor.

"Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!” Lucas 12:28

"Quem dá com generosidade, vê suas riquezas se multiplicarem; outros preferem reter o que deveriam ofertar, e caem na pobreza." Provérbios 11:24

Cada um desses versículos fala muito ao meu coração e me ensina mais ainda. O versículo em Lucas me ensina que devo confiar no Senhor em todas as minhas necessidades, pois é Ele quem cuida dos Seus. O versículo em Provérbios me mostra e até me exorta a respeito do princípio "dar", o qual me vejo em dificuldade em executar, pelo menos até o momento. Buscarei ao Senhor e Ele me ajudará a viver esse princípio.

Este capítulo me ajudou muito, me abriu os olhos para as minhas práticas desagradáveis aos olhos do Senhor a respeito de dar, compartilhar, doar. Estou convencida de que devo buscar ao Senhor a esse respeito e confiar totalmente em Sua capacidade de nos inclinar a viver em Sua dependência.

Não só vivenciei, mais ainda vivencio, vivo uma crise financeira que certamente resulta da quebra dos princípios de Deus, os quais Ele mesmo me trouxe até aqui para que eu veja, me arrependa e me renda à Sua dependência. Ele é maravilhoso e perfeito, grata ao meu Amado por tudo.

Sem dúvidas o primeiro passo é buscar ao Senhor e colocar em prática todos os princípios aprendidos. Compartilhar com todos à minha volta esse tesouro encontrado será uma bênção do Senhor para mim e para quem receber e praticar esse princípio.

Verdadeiramente minha dificuldade é devolver o dízimo à minha casa do tesouro que é o RMI. Confesso que o medo de faltar excede o desejo de fazer o que é bom. Peço a Ti meu Amado Marido Celestial (MC) um coração doador e um espírito reto para obedecer Seus princípios, vivendo em alegria cada um deles.

Amado da minha alma e Deus da minha salvação, é com esperança e confiança que deixo a Ti minha dificuldade, não tenho dizimado onde devo, e tenho temido doar, apresento ao Senhor minha dificuldade com a certeza de que me fará Uma Mulher Sábia, uma mulher segundo o Senhor me fez para ser, desde já louvo ao Senhor pela dificuldade, pois sem ela jamais teria chegado até aqui e aprendido tanto da Tua palavra com Suas servas.

Queridas noivas, Paulo nos diz nas escrituras: "Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós."  2 Coríntios 4:7, é esse tesouro que tenho encontrado nesse ministério, vasos preparados pelo Senhor para compartilhar conosco o bom tesouro que vem da palavra de Deus, pois como diz esse poder a tudo excede e vem de Deus, e é maravilhoso demais para mim, e só tenho a encorajar cada mulher a conhecer cada Curso e cada capítulo minunciosamente, para não perder nenhum benefício que esse tesouro nos traz.

Mais uma vez minha gratidão a Deus por esse ministério. Obrigada!

Siga #Dóris

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Nota do ministério: Assim como essa querida noiva foi guiada pelo nosso Amado, encorajamos você a BD (Buscar Deus) e ouvir diretamente Dele o que Ele tem reservado para você não ser roubada, e ser protegida do devorador, como aprendemos nas lições: Garantindo Proteção e Sua Casa do Tesouro.