Jornada de Restauração da Kelly Todd ❤️ Capítulo 7

PTG-MRJ (1)

Obcecada em provar que o marido a estava traindo novamente, Kelly mudou de tática várias vezes, antes de descobrir a única maneira verdadeira e infalível de lidar com a infidelidade a fim de mantê-la sã. Casada há apenas cinco anos enquanto cuidava de seus dois filhos pequenos, Kelly abandonou tudo o que sabia e tudo o que tinha ouvido para seguir seu Amado ao longo de um caminho estreito e inexplorado para a restauração.

Siga a jornada de restauração de Kelly enquanto ela reconta sua história usando as anotações de seu diário e como ela caiu nos braços carinhosos de um Amor que a esperava e amava durante o tempo em que ela mais precisou Dele. Uma história maravilhosa e inspiradora de como Seu amor a ajudou curar seu coração e restaurar seu casamento.

Esperamos que você seja tão ou mais encorajada como fomos! ❤️

Veja Aqui o Capítulo 6, compartilhado no sábado passado.

Capítulo 7

"Em negação"

Junho 2018

Uma vida diária sem James estava começando a tomar forma. Embora duas crianças pequenas ocupassem grande parte do meu dia, minhas noites eram as mais difíceis. Eu estava sozinha com meus pensamentos. Eu havia começado a substituir os velhos pensamentos pelos novos pensamentos das Escrituras, mas estava longe de estar em paz. Na verdade, quase todo pensamento enquanto estava sozinha era uma batalha e estar em guerra comigo mesma era exaustivo.

Eu me encontrava em meu banheiro frequentemente buscando solidão e quietude para passar com o Senhor. Tornou-se meu quarto de oração. Meu banheiro era longo e tinha espaço suficiente para eu ir e vir. Eu poderia caminhar para frente e para trás recitando a escritura que eu tinha escrito no meu cartão. Quando eu me sentisse com raiva, ressentida, com medo ou sozinha, eu poderia ir para meu quarto de oração e ler os cartões de novo e de novo até eu me conectar com a escritura. Quando eu encontrasse o versículo que o Senhor usaria para falar comigo, eu meditaria até entender que a escritura destruiria qualquer coisa que o inimigo usasse para me devorar.

Outro dia havia chegado e o inimigo estava armado e pronto como de costume. E como sempre eu fui para meu quarto de oração para blindar a mim mesma contra seus ataques com oração e escritura. No entanto, este dia havia se tornado muito diferente dos dias anteriores. Eu estava sentada no trono do quarto de oração, quando tive uma visão. Ao invés de olhar para a pia e o espelho que estava atrás de mim, eu vi algo maravilhoso.

Uma cena do templo estava diante dos meus olhos. Todos os assentos estavam cheios. Estranhamente todas as mulheres do lado esquerdo e os homens do lado direito. Como se eu estivesse assistindo do fundo do templo, flutuando sobre as cadeiras eu vi uma mulher e um homem de pé em frente a igreja, mas não no altar. A mulher estava de pé em frente as mulheres e o homem em frente aos homens. Eu não podia ouvir que eles estavam dizendo, mas eles pareciam estar ensinando os homens e mulheres da audiência. A mulher estava falando para as mulheres e o homem para os homens. O ensinamento deles eram dois ensinos separados, mas eles fluíam de forma semelhante. Era como se eles estivessem ensinando duas partes separadas que pertenciam ao todo. Embora eles ensinassem suas mensagens ao mesmo tempo, sem interrupção de um e de outro, fazia um completo sentido. Eles estavam ensinando um dueto.

Eu estava perplexa e quis chegar perto e olhar o rosto do casal que comandava a atenção da audiência. Eles não eram pastores da igreja. Pareceu evidente pois não estavam no altar, mas ao invés disso estavam no chão de frente a igreja. Como eu sabia que eles eram um casal foi inexplicável para mim. Eu apenas sabia quem eram.

Ainda sentada em meu trono no quarto de oração eu virei minha cabeça e apertei meus olhos tentando chegar mais perto da visão diante de mim. Finalmente eu vi seus rostos e abri meus olhos os reconhecendo. Éramos eu e James. Nós estávamos dez anos mais velhos que nossa idade atual, mas definitivamente éramos nós. A visão se dissipou da minha vista. Eu chorei de alegria pensando no que tinha acabado de ver. Eu estava extasiada em nos ver, juntos, casados e abençoados. James havia renascido. Imediatamente eu perguntei ao Senhor qual o significado daquela visão, mas o Senhor não respondeu. Eu não O pressionei, ao invés disso O agradeci pela revelação escolhida por Ele para ser compartilhada comigo.

Deixei meu quarto de oração me sentindo tão humilhada. Quem eu sou para que o Senhor pudesse me mostrar uma visão tão maravilhosa? Senti-me desmerecedora de ser abençoada em ter uma visão. Eu não estava dormindo, mas acordada! Eu não tinha sorrido tanto desde minha separação do James.

Alguns dias depois, enquanto eu estava trabalhando num projeto voluntário, James ligou. Ele perguntou sobre as crianças e então com indiferença ele pediu que eu o ajudasse com o imposto de renda do ano anterior. Eu era a “contadora” em nossa casa e isso incluía declarar os impostos. Ele nunca havia questionado as taxas ou se envolvido no processo, então achei estranho que ele queria saber justo agora. Ele então pediu as cópias de alguns outros documentos, o que achei estranho.

Sem pensar, eu perguntei o porquê precisava deles. Ele ficou irritado e me mandou cuidar da minha vida. Ele viu que os documentos estavam em seu nome e que ele tinha tanto direito quanto eu de tê-los. Eu não entendi o porquê ele estava tão irritado, mas simplesmente permaneci quieta e o deixei desabafar. Ainda muito irritado e me repreendendo como uma criança, disse que já que eu queria tanto saber dos negócios, ele ficaria feliz em contar. Então finalmente falou as palavras que eu nunca pensei em ouvir. Seu advogado precisava daqueles documentos para os papéis do divórcio.

Meu coração afundou na boca do estômago. Eu sentei sentindo-me derrotada e desprotegida. Eu me agarrei a tudo que eu tinha para parecer estável e calma no telefone. Tentando soar sem reação, disse a ele que eu faria as cópias para que ele visse buscá-las. Com uma calma repentina e arrogante em seu tom de voz, ele disse que em breve os buscaria. Sua voz parecia com o fato de suas palavras terem me colocado em meu lugar. Ele me avisou que me faria pagar por eu ter me intrometido. Desligou sem se despedir. Coloquei o telefone no gancho e sentei na mesinha olhando pela janela em estado de choque.

O bipe das notificações constantes de mensagens no computador me despertaram do meu torpor. Era a Erin. Eu estava trabalhando com ela no projeto quando o James ligou. Pedi licença para não trabalhar e expliquei a ela o que James tinha acabado de dizer e que ele estava dando entrada no divórcio. Ela entendeu e disse para eu levar o tempo que eu precisasse.

Meu coração estava imerso na dor, mas de repente, uma luz se acendeu no meu espirito e na minha alma ao mesmo tempo. O Senhor respondeu a pergunta que eu havia feito dias atrás. Qual o significado daquela visão? Ele respondeu agora para me lembrar da promessa que havia mostrado. A dor e o pânico instantaneamente me deixaram. Enviei uma mensagem para a Erin contando que eu preferia trabalhar ao invés de me afundar em lágrimas. Ela estava feliz em ouvir aquilo e nós continuamos a trabalhar.

Alguns dias se passaram e eu estava novamente trabalhando no computador. Eu tinha aprendido a montar websites e tinha criado um website no outono anterior na esperança de entrar algum dinheiro. Eu tinha recebido pouco mais de vinte e cinco dólares por mês do site e não estava ajudando a colocar comida na mesa. Eu pesquisei na Internet procurando por guias gratuitos para ajudar a melhorar meu website sem gastar dinheiro. O telefone tocou e era o James. Ele não tinha buscado os documentos e eu imaginei que estaria ligando para avisar que estava chegando. Ao invés disso perguntou sobre as crianças e então disse que eu precisaria sair do apartamento porque ele não seria capaz de pagar o meu apartamento e um novo para ele.

Eu fiquei sem palavras. Suponho que eu deveria ter previsto, mas estava em negação. Eu estava orando para o Senhor restaurar meu casamento antes de vir a maior mudança da minha vida. Ele sugeriu que eu voltasse para a minha cidade natal e começasse uma nova vida sem ele, assim como ele havia planejado sem mim. Ele me lembrou que poderia em breve buscar os papéis e eu simplesmente disse ok.

Um toque de discagem chamou minha atenção e me trouxe à realidade. O que eu faria? Encostei minha testa em meus braços cruzados e sentei lá por alguns minutos. Tinha acabado de levantar minha cabeça e recostar na minha cadeira, vi um entregador subindo as escadas. Foi um pacote para mim, direto do céu. Eu o peguei e fechei a porta. Era minha bíblia; minha graciosa bíblia rosa. Eu nem mesmo abri a bíblia para lê-la, mas ao invés disso me ajoelhei e orei.  Eu sabia sem dúvida que o Senhor entregou minha bíblia naquele momento exato para me lembrar que Ele está sempre no controle e que Ele está cuidando de mim.

Salmo 121:7 NVI

O Senhor te guardará de todo o mal.

Ele protegerá a sua vida.

8 opiniões sobre “Jornada de Restauração da Kelly Todd ❤️ Capítulo 7”

  1. Tenho acompanhado a Jornada de restauração da Kelly e a cada capítulo sou muito encorajada e neste de hoje em especial por me lembrar que O perfeito amor lança fora todo medo e mais Ele me livra de todo, todo mal e protege a minha vida! Que Poderoso! ❤️

    1. Que privilégio nós temos não é querida Melyssa, por poder contar com um Marido como este, que não nos deixa amedrontadas e cuida tão bem do nosso coração! Eu também estou amando acompanhar esta série tão abençoada da Kelly!!!

  2. Ler essa jornada é maravilhoso!
    Nós ficamos muito imersas em “nós mesmos e em nossos problemas”.
    É um presente de Deus podermos nos identificar e nos emocionarmos com os testemunhos de outras mulheres como nós!

    Obrigada meu Senhor querido…obrigada por cuidar de nós!!

    Que cada uma aqui nunca esqueça que nosso Senhor amado nos conhece e nos guarda…SEMPRE…mesmo nas situações mais sombrias!

    NÃO DESISTA…se desistir perderá o milagre…a alegria e a paz abundante que Ele tem para nos!

    1. Sim, querida Camila, eu me emociono também ao ler testemunhos e relatórios no qual me identifico com a situação em que a noiva está vivendo, e melhor ainda, é saber que, assim como Ele a ajudou, vai me ajudar também!!!

  3. São nos momentos que chegam as provações, os acontecimentos que nos “abalam”, e nas circunstâncias mais desafiadoras onde percebemos que a nossa força não vem de nós mesma.
    Nosso Senhor amado nos livra de todo o mal e nos conduz com muito amor.
    “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” Sl 46:10
    🙏🏻🙏🏻

    1. Que verso lindo e poderoso este querida, obrigada! Quando ficamos quietinhas e levamos cativos nossos sentimentos até Ele é que tudo começa a mudar em nossas vidas e no nosso interior!!

  4. Minhas amigas, tenho percebido que alguns comentários meus não são publicados.
    Gostaria de pedir perdão se tenho falado algo inapropriado. Para me ajudar a melhorar e entender tenho pedido muito a meu Amado para me mostrar onde preciso ser tratada, pois talvez tenha refletido no que escrevo.
    Perdão se fiz algum comentário impróprio.
    Obrigada pela dedicação de todas vocês nesse ministério que amo.
    🙌🏻🫶🏻🙏🏻

  5. É maravilhoso acompanhar a trajetória da Kelly! Hoje, em especial, fui encorajada a acreditar que o Senhor realmente nos dá visões e elas nos ajudarão quando os desafios chegarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *