“Louvor pela salvação do Marido Terreno”

História de Salvação escrita por ~ Huldah na Africa do Sul

Começo dizendo que meu casamento ainda não foi restaurado. No entanto, o milagre mais incrível aconteceu. Neste momento, não posso parar de louvar o meu precioso e amado Senhor pela salvação do meu MT. Por favor, tenha paciência comigo enquanto eu te levo através deste milagre.

No dia seguinte que meu MT partiu, comecei a escrever. Aqui está o que eu escrevi naquela data: "Eu não sei se alguém, incluindo Você, pode falar com meu marido".

Bem...LOUVADO SEJA O NOSSO MARAVILHOSO E AMADO SENHOR, exatamente 6 meses atrás, meu marido foi completamente quebrantado pelo Senhor. Voltando um pouco no tempo, fui levada a orar Ezequiel 36:24-38 para o meu MT. Após 5 meses, meu MT experimentou seu segundo renascimento enquanto estava sozinho com o Senhor no lugar onde ele estava hospedado, antes de sair para o trabalho (isso foi dois dias depois de ele ter sido quebrantado!!) eu vi meu MT 3 vezes desde então por até 3 horas, e eu nunca vi uma mudança em alguém tão rapidamente quanto esta mudança que veio sobre ele.

Eu cometi muitos erros  e grandes durante essas visitas. Eu fiz perguntas; Eu havia citado escrituras com falsa humildade quando na verdade estava tentando manipular a situação para fazer meu MT ver que Deus o estava chamando de volta para casa. Oh, que idiota!!! Por favor aprenda com meus erros ... DEUS ESTÁ NO CONTROLE NÃO NÓS !!!

Hoje, quatro dias depois do renascimento do meu MT, quando nos sentamos juntos falando sobre nosso Senhor e ambos soluçando, meu MT compartilhou que o Senhor havia lhe dito que ele deveria me libertar. Senti uma amargura. Isso não foi o que eu imaginei. Eu me tornei um pouco invejosa porque eu realmente queria compartilhar minha jornada com meu MT.

Depois que meu MT saiu, corri para o meu Amado e clamei a Ele. Gentilmente, meu Senhor, meu Precioso Senhor revelou meu coração para mim e oh meu Deus ... Ele começou a explicar que embora Sua Palavra seja e sempre será SIM e AMÉM, Ele está trazendo meu MT para um profundo relacionamento com Ele, um relacionamento que era apenas entre Ele e meu MT. Ele explicou que escolheu mover-se com velocidade na vida do meu MT, e que Ele e eu continuaríamos no ritmo que Ele escolheu para eu o seguir, que é apenas entre Ele e eu. Eu entendi e chorei ao me arrepender de falar e pensar fora da vontade de Deus.

Você vê, a verdade é que Ele é o mesmo ontem, hoje e amanhã e NÃO mente. Deus É um Deus de restauração. ELE ESTÁ NO CONTROLE, E SEU TEMPO ESTÁ SEMPRE NO TEMPO CERTO !!!

Meu Precioso Senhor, tome esta Sua filha maltrapilha e faça o que Você quiser. Eu falhei comigo tentando interferir. Eu desisto. Dê-me a graça de terminar a corrida diante de mim apresentada por Você. Eu escolho este dia para ter fé que experimentarei a Sua bondade na terra dos vivos.

"Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes". (Salmo 27:13 ARC)

 

5 opiniões sobre ““Louvor pela salvação do Marido Terreno””

  1. Valeu a pena ler todo esse relatório de louvor para chegar ao final e ser lembrada por Ele da melhor promessa que Ele já me fez: “Eu pereceria sem dúvidas se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos vivos. Espera no Senhor…”

  2. É tão maravilhoso lermos sobre como nosso Amado tem trabalhado na vida de Suas noivas, e na vida de seus marido, ex-maridos, na vida de pessoas que estão em convivência conosco. Temos tanto a agradecer à Ele, pois a Sua Palavra nos garante que nós e a nossa casa serviremos ao Senhor, então que possamos continuar entregando nossos familiares ao Senhor, confiando e descansando de que Ele está cuidando de uma forma especial, assim como cuida de cada uma de nós.

    Muito amor para vocês queridas e uma semana linda e abençoada ao Seu Lado! 🌷💕

  3. Maravilhoso relatório.🌼
    Que o Senhor seja glorificado e honrado por cada feito em nossas vidas. 🙌
    Que esperemos e descansemos nos braços Dele.

  4. Queridas, que frase poderosa: “A verdade é que Ele é o mesmo ontem, hoje e amanhã e NÃO mente. Deus É um Deus de restauração. ELE ESTÁ NO CONTROLE, E SEU TEMPO ESTÁ SEMPRE NO TEMPO CERTO !!!”
    Que nesse dia possamos dizer juntas: “Eu creio, senhor!!”❣️
    “Não tenha medo; tão somente creia”. M5.36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *